Viva as crianças!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Tem fase melhor na vida?!
Acho que não. Não existe outro momento tão colorido e cheio de descobertas como a infância. Infelizmente, às vezes, ela não é tão perfeita para algumas pessoas (entendam aqui a ausência de cuidados, carinho e proteção.) Mas a regra é proporcionar às crianças um desenvolvimento harmonioso e feliz. Portanto, papais e mamães cuidem bem de seus filhotes para que eles tenham uma infância sem traumas. Ensinem o que for preciso com carinho e tenham muuuuuita paciência. Podem ter certeza de uma coisa: passa muito rápido também. Quando a gente se dá conta, o filhinho querido já está com barbas na cara e prestes a sair de casa para fazer faculdade (este é o meu caso). E tudo aquilo que tirou noites de sono e deixou a gente maluca, ficou para trás com gosto de saudade e acompanhado de dúvidas como: será que eu poderia ter feito melhor, será que eu deveria ter dado mais atenção?... E aí, nessa hora, não adianta mais, já passou. O que tinha de ser feito já está feito. Temos que olhar para a frente e encarar as próximas etapas da vida... A criança? Já cresceu. Aí, não tem mais jeito, só nos resta esperar...
pelos netos, será??!!

As imagens para esse dia são do trabalho de aplicação que fiz numa camiseta. Pequenos detalhes, pregados um a um com direito a agulhadas nos dedos, mas com um resultado bem recompensador, não acham? Qualquer semelhança com o processo de educar os filhos não é mera coincidência, hehehe.










Beijinhos e inté.


5 comentários:

Isadora disse...

Ficou linda a camiseta!
Adorei o seu jeito de pregar a sianinha na manga!
Bjs

Marcia Quadrado disse...

Marcia,
O que falar desta camiseta? Linda, linda, linda!
Parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado

Monica disse...

Márcia, vc tem razão, agora é esperar pelos netos....amei a camiseta, ficou fofa demais!!!
bjos

Elaine disse...

Márcia ficou muiito fofa a camiseta. Parabéns!!!
Bjuxx

Elisangela disse...

pois é....educar filhos dá trabalho,mas é muito gratificante...a Lisandra....q foi presenteada com essa linda camiseta amou e eu tb!!!parabens por sua criações!!!!bjs..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO